Thiago e Léo são criativos alagoanos, radicados em São Paulo. Juntos formam uma dupla de criação que mistura habilidades individuais, se complementando para oferecer a solução ideal para cada projeto. Acumulam anos de experiência em diversas áreas da comunicação, incluindo branding, editorial, digital e publicidade, com contribuições para grandes marcas como Avon, L’Oréal, Tupperware e Prime Video. São criadores com um olhar atento e aberto ao mundo, sempre buscando novidades e atualizações sobre arte, moda, fotografia, cinema, tendências, comportamento, memes e muito mais. Valorizam não apenas a bagagem cultural e o conhecimento técnico das artes visuais, mas também o repertório adquirido em suas vivências práticas. Essa abordagem permite que a dupla crie narrativas visuais convincentes e adequadas aos novos tempos e às novas gerações. A paixão por criar e acreditar no poder da comunicação como agente de transformação social, aliada a vontade de fazer diferente do que viram e puderam enquanto atuavam em outras agências, os levou a fundar o Estúdio Théo.
A partir do escritório do Estúdio Théo no centro de São Paulo, uma equipe de designers, ilustradores, fotógrafos e produtores colabora para criar conteúdos visuais originais e impactantes, ao serviço de marcas, agências e artistas.
Do branding à publicidade, o time mergulha na essência de cada projeto para transmitir a mensagem de forma única e memorável. O foco principal é combinar criatividade, técnica e estratégia para alcançar os objetivos de comunicação dos clientes. Por trás das criações do Estúdio, há sempre um pensamento estratégico e um senso crítico com o objetivo de minimizar ruídos em qualquer forma de comunicação das ações publicitárias e dialogar de forma empática com consumidores que já compreendem sua força e voz. Contrariando o minimalismo, o Théo abraça uma estética colorida, latina e envolvente, comunicando-se de forma direta e inclusiva com o público brasileiro. Dentre os diferenciais está a tropicalização de tendências, ao traduzir e adaptar referências globais ao contexto local, promovendo um sentimento de pertencimento e identidade nacional. Essa visão ressoa com o público contemporâneo nas indústrias da beleza, moda, entretenimento, lifestyle, artes e cultura, desde o ano de 2018.
Diretor de Arte, Redator, Cool Hunter e Estrategista de Comunicação. Com anos de experiência em branding e design, ele traz uma visão inovadora e criativa para cada projeto.
Diretor de Arte, Designer e Especialista em Liderança Criativa. Sua abordagem inovadora e colaborativa permite que ele inspire equipes a alcançar resultados excepcionais.
Administradora formada em marketing, com uma visão ampla e criteriosa para o macro, aliada a uma sólida experiência no gerenciamento de projetos.
Produtora multimídia, redatora e gestora de projetos criativos. Estudiosa, combina suas diversas experiências com a habilidade de transformar teoria em prática.
Comunicadora nata, com visão estratégica para enfrentar desafios complexos e um olhar atento para tendências de comportamento e consumo.
Além de gerar ideias brilhantes, é importante ter a habilidade de enfrentar as limitações do mundo real. Criatividade na resolução de problemas faz parte da nossa essência.
Menos fórmulas prontas, mais originalidade. É preciso saber como se diferenciar na era do compartilhamento excessivo, quando as marcas reproduzem as mesmas ideias e ficam cada vez mais parecidas.
Marcas contemporâneas adotam uma abordagem multicultural e incorporam representatividade em sua comunicação. Dessa forma, elas conseguem furar bolhas e dialogar com mais gente.
Envolve resgatar o orgulho das nossas origens ao reconhecer e celebrar a estética e o design criados em terras tropicais. É acreditar que nossas criações são tão valiosas quanto as estrangeiras.