No reposicionamento da marca Eco Tupper®, criamos a campanha “Tá na Mão do Brasil” para destacar a popularidade das garrafinhas entre os brasileiros. A direção criativa do projeto abraça uma narrativa visual e de conteúdo que retrata pessoas usando as garrafas em diversos contextos, como no trabalho, na academia, na praia e nas ruas. A comunicação visual foi enriquecida com iconografias modernas e descomplicadas, que apresentavam dados numéricos de forma atrativa. O texto posiciona Eco Tupper como uma escolha sustentável, promovendo a redução de resíduos plásticos e um consumo consciente.
direção criativa Estúdio Théo direção de arte Léo Leal, Thiago Haaz design gráfico Léo Leal, Bartolomeu Rodrigues redação Thiago Haazz, Bartolomeu Rodrigues gestão de projeto Tininha Xavier produção executiva Marcelo Godoi fotografia Rafael Salvador tratamento digital João Pereira e Sandro dos Santos videomaker Michel Rios beauty Letícia Waechter, Beatriz Miranda e Magnólia da Silva styling Carolina Bertacini